Prefeitura divulga nota de pesar pelo falecimento da líder comunitária Iraci Adão

Postado em 24/09/2018 15:55

Prefeitura divulga nota de pesar pelo falecimento da líder comunitária Iraci AdãoA Prefeitura de Divinópolis divulgou na tarde desta segunda-feira (24), uma nota de pesar pelo falecimento da líder comunitária Iraci Adão, que faleceu na noite do último domingo. Frequentadora assídua das reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Divinópolis, a líder comunitária era considerada a “18ª vereadora”.

O velório está sendo realizado na Câmara e o sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério do bairro Interlagos.

No texto divulgado pela prefeitura, o município reconhece que Iraci Adão deixou seu nome na história do município, como uma das figuras mais populares da cidade, sendo conhecida também como a “guerreira do bairro Del Rey”.

Confira a nota

Nota de pesar

Todo aquele ou aquela que um dia nasce, mais cedo ou mais tarde, também morre. Mas, quando a morte se apresenta para ceifar a vida de pessoas que desejamos eternas, a surpresa se torna inevitável, justamente porque nunca pensamos que isso seria possível. A morte, sinceramente, não nos é familiar.

Assim, com imenso pesar, lamentamos a morte da líder comunitária Iraci Adão, a guerreira do bairro Del-Rey, como ela própria se intitulava. Dedicou sua vida à busca de melhorias para o seu bairro e adjacências, para satisfação das necessidades básicas da comunidade.

Constantemente, cobrava das autoridades o atendimento às suas reivindicações e, para tanto, era assídua nas reuniões da Câmara e também nos meios de comunicação.

Afinal, Iraci Adão deixou seu nome gravado na história do município e sempre será lembrada como uma figura das mais populares da cidade. Já que partiu, rogamos a Deus que a receba e lhe dê o descanso eterno. Aos seus familiares, o consolo.

Divinópolis, 24 de setembro de 2018

Galileu Teixeira Machado

Prefeito Municipal

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics