fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Prefeitura de Divinópolis tenta resolver instabilidade nos sistemas

Prefeitura de Divinópolis tenta resolver instabilidade nos sistemas

Veja quem são os presos por extorsão na Prefeitura de Divinópolis
Foto: Prefeitura Divinópolis/Reprodução

A Prefeitura de Divinópolis está sofrendo instabilidade nos sistemas de Gestão Sonner, ocasionando interrupção nos atendimentos do Centro de Atendimento ao Cidadão e no Centro Administrativo. Ao longo de todo o ontem (23/10) a empresa trabalhou para reestabelecer os sistemas, mas durante a madrugada desta terça-feira foi constatado pela Prefeitura que os problemas ainda persistem.

A empresa Sonner Informática, prestadora de serviços da Prefeitura, já foi notificada novamente da instabilidade e da necessidade da regularização imediata dos sistemas. A empresa informa que estas instabilidades estão ocorrendo também em outras Prefeituras que eles prestam o mesmo serviço, informações estas já verificadas. Em razão destas instabilidades, os atendimentos continuam suspensos até a regularização, sendo previsto o retorno no final desta terça-feira (24/10).

A Prefeitura de Divinópolis reforça o agradecimento da compreensão de todos e trabalha para o reestabelecimento o mais rápido possível de todos os seus serviços, esclarecendo que nenhum dos serviços essenciais foram impactados.