fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Concursos
  • Prefeitura de Divinópolis abre edital do Concurso Público com mais de 1400 vagas

Prefeitura de Divinópolis abre edital do Concurso Público com mais de 1400 vagas

Prefeitura de Divinópolis abre edital de Concurso Público com mais de 1400 vagas
Prefeitura concedeu coletiva de imprensa nesta terça (28) sobre o assunto. Foto: Portal MPA

A Prefeitura de Divinópolis abriu nesta terça-feira (28), o edital do novo Concurso Público. Ao todo, serão oferecidas 1426 vagas em 111 cargos municipais.

De acordo com o Município, a maioria das vagas serão destinadas para a saúde e a educação. Essas são as áreas com maior demanda, principalmente em relação aos servidores que futuramente irão se aposentar.

As inscrições irão começar no dia 5 de agosto e irão terminar no dia 9 de setembro.

As pessoas em situação de vulnerabilidade, doadores de sangue e medula óssea, além de pessoas que contribuíram para a Justiça Eleitoral tem direito a isenção. Os pedidos podem ser feitos até o dia 8 de agosto.

A vice-prefeita Janete Aparecida explica o intervalo de dois meses entre o lançamento do edital e a abertura das inscrições. “O Tribunal de Contas exige que o edital possa ser analisado pelos interessados em um tempo hábil e cumprir esse prazo final. O intervalo é de 60 dias”, ressaltou.

Provas do Concurso em Divinópolis

As provas estão agendadas para dois domingos (13 e 20 de outubro) em dois horários: 8h e 14h30. As alternativas permitem ao candidato se ingressar em até 4 cargos de interesse.

Os gabaritos serão divulgados logo no dia seguinte às avaliações. Já os resultados serão apresentados na segunda quinzena de novembro.

Para mais informações, acesse divinopolis.mg.gov.br. A Prefeitura ressalta que a população entre apenas no site oficial para evitar golpes.

Prefeitura de Divinópolis abre edital de Concurso Público com mais de 1400 vagas
Prefeitura concedeu coletiva de imprensa nesta terça (28) sobre o assunto. Foto: Portal MPA
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x