fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Prefeitura ainda vai decidir como resolver à substituição das árvores na Praça do Santuário

Prefeitura ainda vai decidir como resolver à substituição das árvores na Praça do Santuário

Image

A praça Governador Benedito Valadares, popularmente conhecida como Praça do Santuário, sofreu com a queda de árvores, o que ocasionou quebra do piso e também alguns outros prejuízos. Hoje (20/1), o secretário de Cultura, Diniz Borges, juntamente com a equipe da Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop) e da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), estiveram no local para limpeza da praça e averiguaram a real situação do local.

O secretário de Cultura, Diniz Borges, aponta a importância do cuidado com o local. “A Praça é um bem tombado, a administração teve muito trabalho junto com a comunidade para revigora-la, vamos resolver essa situação juntos, para restaurar os padrões do local que sempre foi tão belo e uma das prioridades da gestão”, pontuou.

O secretário de Operações Urbanas, Gustavo Mendes, lembrou que a Semsur está trabalhando incansavelmente para atender todas as demandas. “A Semsur, aliada a diversas entidades como Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, tem trabalhado diuturnamente para atender todas as demandas causas pelas chuvas em Divinópolis, desde os primeiros dias do ano e, com a Praça do Santuário não seria diferente, estaremos sempre disposição para ajudar a cidade”, destacou.

Os secretários das referidas pastas junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (Seplam), se reunirão com a administração para resolverem os problemas e principalmente em relação à substituição das árvores.