Publicidade

Prefeito de Divinópolis promete mais flexibilização no comércio a partir da próxima semana

Postado em 31/03/2021 20:58

 

O prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo (PSC) sinalizou a possibilidade de  flexibilização do comércio a partir de segunda-feira, 05. 

Advertisement

Em entrevista ao Jornal Agora, na tarde desta quarta-feira, 31, o chefe do executivo disse que um decreto deve ser publicado ainda essa semana: “A gente vai amanhã já poder, junto com o Comitê de Enfrentamento ao Covid-19,  fazer um novo decreto flexibilizando mais o comércio. Provavelmente vai ser mais flexível do que estava antes dos feriados”, disse.

Ainda nesta quarta, o Governo do estado decidiu prorrogar a Onda Roxa do programa Minas Consciente até o dia 11 de abril para 13 macrorregiões, entre elas a Oeste, onde Divinópolis está inserida.

O presidente da CDL Divinópolis, Heider Vitor de Freitas,  também encaminhou à prefeitura, na tarde desta quarta-feira (31/03), ofício solicitando a possibilidade de flexibilização das medidas restritivas a partir de 5 de abril. Na solicitação, a entidade, em nome dos empresários divinopolitanos, solicita que não ocorra a prorrogação do Decreto 14.291/2021 ou edição de outro semelhante. A entidade pede ainda que as empresas da cidade possam operar entregando suas mercadorias na porta, além das vendas online e entrega delivery, conforme prevê a Deliberação 130 do Estado de Minas Gerais.

Veja as cidades da região mais eficientes na vacinação contra a Covid-19

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!