fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeito avisa: “Se houver vandalismo novamente, Praça ficará sem iluminação de Natal”

Prefeito avisa: “Se houver vandalismo novamente, Praça ficará sem iluminação de Natal”

Image

Nesta sexta-feira (10/12), durante participação no Programa Bom Dia Divinópolis, Gleidson Azevedo, no Quadro A Voz do Prefeito, comentou sobre o episódio da Praça do Santuário, onde houve tentativa de furto da decoração de Natal nos dias 26 e 28 de novembro e, também no dia 2 de dezembro, dias após realização da decoração e instalação das luzes de Natal.

Durante entrevista, o Chefe do Executivo, disse que a cidade está mais bonita, mas o vandalismo ele não aceita. “Agora estou abrindo meu coração população, tem cobranças em cima de mim, mas qualquer pessoa que anda em Divinópolis, ver que a cidade está mais bonita, e isso irrita a oposição, porque a oposição sabe que o verdureiro está mudando a cidade. Vai ter canteiro de obra maior, já estamos providenciando. Mas, se a população não fizer a sua parte, não adianta. Essa é a terceira vez que a empresa vai na Praça do Santuário para arrumar a árvore de natal e iluminação. Se tiver vandalismo, não arrumamos mais. Está tendo segurança no local, mas vandalismo não dá não’, afirmou.

Vale ressaltar que com as tentativas de furtos na Praça, inúmeros itens foram danificados, como cabos, luzes, árvores, além do timer que gerencia o acender e o apagar das luzes do local. Foi também relatado a tentativa de incendiar o espaço decorado. Acompanhe entrevista: