fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Pré-candidato ao governo de Minas Gerais Alexandre Kalil (PSD) visita Sistema MPA de Comunicação

Pré-candidato ao governo de Minas Gerais Alexandre Kalil (PSD) visita Sistema MPA de Comunicação

Image
Pré-candidato ao governo de Minas Gerais Alexandre Kalil (PSD) nos estúdios do Sistema MPA de Comunicação

O pré-candidato ao governo do Estado de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD) que visitou o Sistema MPA de Comunicação. Acompanhado de André Quintão, que é pré candidato a vice-governador e outras lideranças políticas, conheceu as rádios e avistou do alto do Edifício Costa Rangel a Cruz de Todos os Povos ainda em construção.

O objetivo da visita é o fortalecimento da pré-campanha. Em entrevista ao Sistema MPA ele falou da infraestrutura de estado que as cidades precisam para o desenvolvimento, uma delas é com relação as estatais como a Copasa, cemig e Gasmig. “Precisa revitalizar, até para privatizar precisa revitalizar”, alertou o candidato, que também falou de temas como Hospital Regional, MG-050. Durante a visita também esteve no Complexo de Saúde São João de Deus onde defendeu ampliação de leitos, destinação e dinheiro e o fortalecimento do hospital. Reuniu-se com apoiadores na Capela de Santa Cruz. 

A entrevista completa com o pré-candidato vai ao ar na próxima segunda-feira, no Jornal Candides, pelo Canal 13, ás 19H e no Bom Dia Divinópolis as 8H.