Por risco de febre maculosa, município deve suspender atividades em outros dois campos

Postado em 10/09/2018 16:31

A Vigilância em Saúde da Prefeitura de Divinópolis tem notificado campos de futebol para a suspensão das atividades como medida de prevenção a febre maculosa. Recentemente, foram notificados três campos na cidade: do Flamengo Esporte Clube, Estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião, campo do Guarani) e Associação Atlética Danilo Passos.

Também foram suspensas as atividades do Parque da Ilha e no espaço dos Escoteiros Frei Leão Rodrigues. Outros quatro locais foram notificados para a suspensão das atividades somente nos campos de futebol: Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Divinópolis Clube, Clube dos Servidores Municipais (CSM) e Centro de Treinamento do 10º Batalhão de Bombeiros Militar de Divinópolis.

A Vigilância anunciou também que serão notificados para a suspensão das atividades o campo do Bom Sucesso e da Gecol. Além das recomendações, foram dedetizados na última sexta-feira (7) a Sala Verde, Escola Municipal Oribes Batista Leite, Centro de Treinamento do 10º BBM, além de duas residências do bairro Belvedere e uma no bairro Dom Pedro II.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com