Nesta terça-feira (27), a Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos suspeito de furtar cerca de R$300,00 de uma agropecuária em Divinópolis. O crime foi informado via rádio, com a descrição do autor e do que havia sido levado.
Durante o rastreamento, os policiais encontraram um carro na Rua Calcário. O motorista usava um chapéu semelhante ao descrito na denúncia. Ao ser abordado, o homem tentou fugir e resistiu à prisão, mas foi contido. Ele não tinha carteira de habilitação e acabou se machucando levemente no pé ao tentar escapar. Foi levado ao hospital para atendimento.
Com autorização da família, a polícia fez buscas na casa do suspeito e encontrou as roupas usadas no furto. Com ele, foram recuperados R$170,00. O homem confessou o crime e disse que já havia gasto parte do dinheiro.
O carro foi entregue a um motorista habilitado, e o suspeito foi levado à Delegacia.















