Polícia Civil instaura inquérito para apurar morte de mulher no bairro Del Rey - Portal MPA

Publicidade

Polícia Civil instaura inquérito para apurar morte de mulher no bairro Del Rey

Postado em 14/12/2021 9:13

Polícia Civil instaura inquérito para apurar morte de mulher no bairro Del Rey

Foto TV Candides/ Polícia Civil instaura inquérito para apurar morte de mulher no bairro Del Rey

A Polícia Civil, após contato do Sistema MPA de Comunicação, na manhã desta terça-feira (14/12), para saber andamento da investigação da morte da mulher de 48 anos no bairro Del Rey, em Divinópolis/MG, onde o acusado da morte é o ex-companheiro; a assessoria da Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apuração da morte da mulher. A Polícia Civil relata que o caso segue em investigação na Delegacia de homicídios de Divinópolis e outros detalhes serão repassados posteriormente.

Relembre o caso:

A mulher de 48 anos foi morta em Divinópolis/MG, no bairro Del Rey. Ela ficou desaparecida por 2 dias. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é que a mulher tenha sido morta, pelo ex companheiro de 41 anos, que foi detido na sexta-feira (10/12).

O corpo da mulher foi localizado próximo a um matagal, coberto por cal em pó. O motivo desse crime ainda é desconhecido. Mas, há relatos dos moradores do bairro de que o ex já teria feito várias ameaças de morte a vítima. Ele foi detido na sexta e levado a Polícia Civil para demais providências. De acordo com a Polícia, o acusado tem passagens policiais por furto, ameaça, homicídio, porte ilegal de arma de fogo.

 

Urgente: Homem mata ex companheira em Divinópolis; corpo é encontrado coberto por cal