fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Polícia Civil apreende um quilo de maconha no Jardim das Oliveiras em Divinópolis

Polícia Civil apreende um quilo de maconha no Jardim das Oliveiras em Divinópolis

Image

FOTO: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, nessa terça-feira (10/8), mais de um quilo de maconha, no bairro Jardim das Oliveiras, em Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro. Durante a ação, ainda foram localizados e apreendidos documentos de um investigado, de 23 anos, que seria o responsável pela droga.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Weslley Amaral de Castro, a ação foi resultado da integração da Agência de Inteligência da Delegacia Regional em Divinópolis e do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), sediado na capital. “Os levantamentos apontam que os entorpecentes foram adquiridos no estado do Mato Grosso e, posteriormente, seriam comercializados na região”, conta Weslley.

As investigações, conduzidas pela Agência de Inteligência da Delegacia Regional em Divinópolis, prosseguem a fim de identificar demais integrantes da organização criminosa e localizar o responsável pelos entorpecentes, que já possui registros policiais por tráfico de drogas.