fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • PM registra dois homicídios em menos de 24 horas em Divinópolis

PM registra dois homicídios em menos de 24 horas em Divinópolis

Homicídios são registrados em Divinópolis em menos de 24 horas
Homicídios são registrados em Divinópolis em menos de 24 horas

Homicídios são registrados em Divinópolis em menos de 24 horas
Homicídios são registrados em Divinópolis em menos de 24 horas/ foto Reprodução Whatsapp

Homicídios foram registrados no sábado (23), em menos de 24h, em Divinópolis. O primeiro homicídio aconteceu pela manhã de sábado na Rua Anhanguera bairro Candidés. Um vizinho ouviu disparos de arma de fogo, acionou a polícia que ao chegar no local encontrou um jovem de 23 anos executado a tiros.

Nesse caso, testemunhas afirmaram que o jovem estava sentado na porta da casa dele, quando chegou um veículo com ocupantes, momento em que houve os disparos. O jovem foi atingido por cinco disparos, sendo na cabeça, pescoço e abdômen. O jovem já possuía prisões anteriores por tráfico de drogas, uso de drogas e roubo. Não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Sobre o outro homicídio:

Já na noite de sábado (23) por volta de 20h50, a Polícia compareceu na Rua Nagib Salim Jurdi, esquina com a José Penha Laine, no bairro Santa Lúcia, onde um homem foi morto a facadas, após discussão.

Segundo testemunhas, os envolvidos são moradores próximos e estavam discutindo na rua, quando iniciou uma briga. Os suspeitos agrediram a vítima com facadas. O homem morreu no local, ainda não foi divulgado o nome e a idade do homem. Os suspeitos fugiram. 

Nos dois casos, a Polícia pede que qualquer informação dos suspeitos, pode ser repassada a polícia por meio dos telefones 190 e 181, as ligações são gratuitas e sigilosas. As denúncias podem ser feitas de maneira anônima.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/urgente-briga-de-vizinhos-termina-com-morto-a-facadas-no-bairro-santa-lucia-em-divinopolis/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/jovem-e-executado-a-tiros-no-bairro-candides-na-manha-deste-sabado-23/