fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Play Ball: Confira opinião dos divinopolitanos sobre depoimento da Secretária de Educação durante oitiva da CPI

Play Ball: Confira opinião dos divinopolitanos sobre depoimento da Secretária de Educação durante oitiva da CPI

Primeira oitiva da CPI da Educação
Primeira oitiva da CPI da Educação

A primeira oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da Educação para ouvir a Secretária de Educação, Andréia Dimas, foi realizada na sexta-feira (27). Um dos questionamentos feito durante oitiva pelo vereador Ademir Silva, para Andréia, foi em relação a aquisição do Play Ball. Ademir perguntou a Secretária se ela tinha conhecimento de todos os equipamentos adquiridos, inclusive o play ball, e ela respondeu que sim, que conhece todos os equipamentos adquiridos por meio de um catálogo.

Ela ainda relatou que o play ball não é para uma criança, e sim para a instituição.  “O play ball é indicado especialmente para crianças com necessidades especiais. Ele é instrumento pedagógico, onde nós trabalhamos organização pedagógica. Uma criança com o play ball em casa não tem muito o que fazer com ele. Para minha casa eu não compraria esse equipamento, porque eu tenho filha única e não tenho condições de fazer compra desse equipamento. Mas, para as Instituições eu compraria novamente. Entendo que o play ball é fundamental. Houve avaliação para compra do play ball, a nossa representante virá aqui no dia 07 e falará sobre essa escolha.  Fizemos essa aquisição e teve escola que fez até a aquisição a mais”, relatou Andréia.

Após relato de Andréia Dimas na oitiva, e divulgação da reportagem, a população comentou o pronunciamento de Andréia Dimas. Veja opinião dos divinopolitanos nas redes sociais sobre o depoimento de Andréia: