fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Petição Popular: Circula pela rede um pedido ao governador Zema: Abertura do Hospital Regional do município de Divinópolis-MG como plano de contingência estadual relativo ao COVID-19.

Petição Popular: Circula pela rede um pedido ao governador Zema: Abertura do Hospital Regional do município de Divinópolis-MG como plano de contingência estadual relativo ao COVID-19.

Image
PETIÇÃO POPULAR LOGO

PETIÇÃO POPULAR LOGO

É de extrema importância que nós moradores de Divinópolis e região assine essa petição para que possamos tornar esse plano possível e real, tendo em vista que o hospital será não só útil para lidarmos com essa pandemia do COVID-19, mas também para lidar com problemas de saúde em geral da nossa população considerando que nossa região tem uma séria necessidade de mais leitos de UTI’s. Visando assim, uma melhoria na qualidade da saúde pública regional.

É importante que essa petição alcance o máximo de pessoas e o maior número de assinaturas possíveis para que o Governador Romeu Zema aceite.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A PETIÇÃO 

SE TODOS SE CONSCIENTIZAREM SOBRE O QUÃO IMPORTANTE SERÁ A ABERTURA DESSES LEITOS, PODEMOS CONSEGUIR. CONTAMOS COM A AJUDA DE TODOS PARA FAZER CRESCER A #ACEITAZEMA.