fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Peça cultural On-line será apresentada em Divinópolis nesse fim de semana

Peça cultural On-line será apresentada em Divinópolis nesse fim de semana

Peça cultural on-line será apresentada em Divinópolis nesse fim de semana
Peça cultural on-line será apresentada em Divinópolis nesse fim de semana

Tânia Bondezan - atriz
Tânia Bondezan – atriz

Depois da peça ser aplaudida por mais de 120 mil espectadores em 10 anos de sucesso,”Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa” volta em cartaz para temporada online em 7 cidades do interior de São Paulo (Rio Claro -São José do Rio Preto – Matão – São Carlos) e Minas Gerais (Itaúna – Passos -Divinópolis).

As apresentações são onlines e gratuitas e os ingressos podem ser retirados pela Plataforma Sympla. Após cada apresentação, a atriz Tania Bondezan bate-papo com o público de cada cidade.

Em Divinópolis, apresentações serão dias 25 e 26 de março, às 20h:

Odilon Wagner dirige Tania Bondezan neste solo de comédia escrito pela argentina Mónica Salvador. Espetáculo também é grande sucesso de público na Argentina, onde está em cartaz há mais de 10 anos.

O espetáculo que completou 02 anos em cartaz na cidade de São Paulo e viajou por grande parte do país, tem a forma de um seminário, onde a atriz conduz a plateia/participantes numa divertida, porém instrutiva dissertação sobre a difícil arte de conviver, e sobretudo, “ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”.

Tania dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência.

Com a sua técnica revolucionária, a sexóloga ensina a manter o fogo de um relacionamento com uma única pessoa. Com humor inteligente e divertido do início ao fim, segundo Odilon Wagner, “o texto provoca a gargalhada do público de todas as idades, sem necessidade de golpes baixos”.

A autora se baseou em estudos com sexólogos, psiquiatras e psicólogos, para poder escrever acertadamente sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal. A história se passa numa conferência e com isso é utilizado todo sistema de comunicação através de data-show e os temas são abordados pelo ângulo científico, mas traduzidos num humor refinado e contagiante. “A Dra Annetta Poché, consegue transformar situações reais em momentos absolutamente hilariantes”, comenta Bondezan, que afirma que assim que leu o texto rendeu-se à sua inteligência e humor.

FICHA TÉCNICA

Atriz: TANIA BONDEZAN

Autora: MÓNICA SALVADOR

Adaptação e Direção: ODILON WAGNER

Tradução: MONICA MAYER

Cenografia: FERNANDO JAEGER

Figurino: FÁBIO NAMATAME

Trilha Sonora: TONINHO FERRAGUTTI

Músicos: Toninho Ferragutti – Acordeon.

Beto Angerosa – Percussão. Alexandre Ribeiro – Clarineta. Danilo Penteado –  Baixo Acústico

Gravação Trilha: YB STUDIOS – CARLOS (Cacá) LIMA e Klaus Sena

Iluminação: ELIAS ANDREATTO

Fotos: ROBERTO WAGNER

Programação Visual: BENJAMIN AZEVEDO (Blackninja)

Assistente de direção: ANDRÉ ACIOLI

Produção Executiva: MARCOS RINALDI

MAIS DETALHES: www.sympla.com.br