Organização de show do Raça Negra em Divinópolis alerta para atuação de cambistas na venda de ingressos

Postado em 23/11/2018 8:25

Neste sábado (24), o Divinópolis Clube recebe o show do grupo Raça Negra. Durante a semana, a reportagem do Sistema MPA recebeu o organizador do evento, Eduardo Print Jr, que falou ao programa Bom Dia Divinópolis sobre a estrutura montada para o evento na sede campestre do Divinópolis Clube, no bairro Belvedere.

Além da estrutura, a venda de ingressos também tem sido um fator de atenção da organização do evento, em especial, quando as entradas não são comercializadas em postos oficiais. “A gente vem fazendo um acompanhamento da venda, nos postos de venda dando a garantia, a segurança de que está comprando o ingresso oficial da festa. A empresa responsável pelo evento não é responsável pelos ingressos comprados fora dos postos de venda. Você que está comprando ingresso de cambista, mais barato que o valor de mercado fique atento. Está acontecendo nas últimas festas um alto número de ingressos falsificados. A catraca eletrônica, na leitura, o ingresso vai travar e não vai passar, e com isso você vai perder seu dinheiro. A organização não se responsabiliza por isso”, pontuou.

Para combater a venda de ingressos falsos, Print Jr sugere uma medida simples em caso de compra de ingressos na porta do evento ou fora de postos oficiais: que o comprador tire uma selfie com o vendedor do ingresso. “Compre nos postos de venda, mas caso compre do cambista, tire uma selfie com ele para ter o registro caso seu ingresso não passe na catraca. Duvido que o cambista que estiver vendendo ingresso falsificado vá querer fazer uma selfie”, afirmou.

Com relação a estrutura, a organização orienta que o fã do grupo Raça Negra chegue cedo, para que possa estacionar o seu veículo com tranquilidade e ter acesso ao evento sem grandes problemas.“Chegue mais cedo, o estacionamento ao lado do clube reservado ao associado Divinópolis Clube, que tem a preferência. Em frente tem estacionamento, ao fundo tem estacionamento que vai ser montado numa nova área adquirida recentemente pelo Divinópolis Clube e estamos preparados para receber todos”, acrescentou.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics