fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • “O Mió do Pão de Queijo” é destaque pelos sabores variados e qualidade no atendimento

“O Mió do Pão de Queijo” é destaque pelos sabores variados e qualidade no atendimento

O Mió do Pão de Queijo em Divinópolis
O Mió do Pão de Queijo em Divinópolis

A culinária mineira passou por uma evolução que condiz com a história do pão de queijo. Hoje em dia, se você vai até o Estado de Minas Gerais, é comum perceber toda a paixão do Mineiro pelo pão de queijo.

Os mineiros servem o cafezinho do dia a dia sempre acompanhado de um bom pão de queijo. Tudo isso porque foi no estado que os ingredientes para a receita foram evoluindo. No município de Divinópolis em Minas, não é diferente, quem vai no Mió do Pão de Queijo, localizado na  Rua Bahia, número 535, no Centro, percebe a variedade de sabores com preços acessíveis.

No Mió do Pão de Queijo, tem costelão especial na cebola, costelinha com barbecue, frango com cheddar, fraldinha com alho poró, carne de panela. Os clientes também contam com salgados variados: coxinha, pastel assado, cigarrete e rocambole. O Mió do Pão de Queijo também é destaque na cidade pelo atendimento diferenciado e por ser caseiro.

A iguaria gastronômica, que está sempre presente na mesa dos mineiros, é tão desejada que ganhou um dia oficial no calendário que é o dia 17 de Agosto. Vale a pena conferir, os sabores de pão de queijo, oferecidos pelo Mió do Pão de Queijo. Telefone para mais informações é (037) 9 9949 7995; falar com Petrônio. Instagram @miodopaodequeijo. Facebook: O Mió Do Pão De Queijo.