Nove quarteirões do bairro LP Pereira recebem pintura estratigráfica

Postado em 08/11/2018 9:22

A Prefeitura de Divinópolis continua realizando pinturas estratigráficas das ruas Itambacuri e Pedro de Oliveira no bairro LP Pereira. Os serviços têm previsão de término para a próxima semana, em decorrência das chuvas.

Os trabalhos são realizados em nove quarteirões. São implantadas pintura e placas de Pare, além de faixas de pedestre e placas de velocidade. Também foram instaladas linhas de divisão de fluxo nas vias.

De acordo com o gerente de Projetos de Trânsito e Transporte, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, Lucas Lopes, com a implantação de tachões no meio das vias, será diminuído o risco de acidentes frontais no local.

A pavimentação começou em 2017 com o reperfilamento do calçamento. No final de setembro a Superintendência da Usina de Projetos terminou as obras de pavimentação asfáltica. As obras de melhoria com pavimentação e calçamento em trechos críticos buscam diminuir o risco de acidentes.

Ao todo foram investidos R$ 2,5 milhões em pavimentações no LP Pereira, e, no mesmo projeto, estão incluídos sete quarteirões do bairro São José. Os recursos para obra são de emenda parlamentar do deputado federal, Domingos Sávio.

Nove quarteirões do bairro LP Pereira recebem pintura estratigráfica

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics