fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Novas informações sobre morte de menina a facadas no Padre Eustáquio; suspeito incendiou a casa

Novas informações sobre morte de menina a facadas no Padre Eustáquio; suspeito incendiou a casa

Novas informações sobre casa incendiada pelo Padre Eustáquio
Novas informações sobre casa incendiada pelo Padre Eustáquio

Novas informações sobre casa incendiada pelo Padre Eustáquio
Novas informações sobre casa incendiada pelo Padre Eustáquio

De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, houve um acionamento para atendimento de ocorrência de incêndio em residência no bairro Padre Eustáquio, envolvendo 5 vítimas. Conforme relatos do acionamento, um agressor teria adentrado o imóvel, ferido seus moradores/ocupantes com uso de faca e posteriormente ateado fogo.

Chegando ao local, o Corpo de Bombeiros verificou que se tratava de uma residência dividida em cômodos, sendo três quartos, sala conjugada com cozinha e banheiro e que as chamas se concentravam na região dos quartos. Após avaliação da cena, foram iniciadas as ações de salvamento, sendo localizadas duas vítimas, sendo uma no interior do imóvel e uma em área externa/descoberta, aos fundos da edificação. A vítima que se encontrava no interior do imóvel estava deitada imediatamente atrás da porta de um dos quartos, com a porta fechada, sendo necessário realizar a retirada dessa porta para acessá-la. Esta vítima não apresentava sinais vitais, tinha sinais de sangramento, ferimentos perfuro-cortantes, e queimaduras (menina de 12 anos).

A vítima que se encontrava na parte externa da edificação, se encontrava deitada no chão com dificuldade respiratória, perfurações e queimaduras por todo o corpo. Ela foi rapidamente retirada do ambiente pela equipe de salvamento do CBMMG e repassada a uma unidade do SAMU que se encontrava no local. Ela é a mãe da menina. A mãe de 35 anos foi levada ao hospital São João de Deus. 

As chamas foram debeladas e rescaldo foi procedido, bem como inspeção final do cenário. Conforme relato das testemunhas relacionadas, vizinhos, na residência afetada moravam cinco pessoas, sendo que no momento das agressões três destes moradores, menores de idade, conseguiram fugir mesmo que feridos, do agressor e se abrigar na casa de um dos vizinhos, sendo posteriormente atendidos e conduzidos pelo SAMU para recurso hospitalar. O agressor fugiu e não foi localizado no local. A Polícia Civil foi acionada e compareceu para realização dos trabalhos de perícia. Segundo o Samu as vítimas foram a mãe de 35 anos, a menina de 12 anos- vítima fatal, um adolescente de 15 anos e dois meninos sendo um de 5 anos e o outro de 3 anos. 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/urgente-menina-de-12-anos-morre-e-4-ficam-feridos-apos-agressao-fisica-no-padre-eustaquio/