Não haverá coleta de lixo no feriado de Corpus Christi

Postado em 19/06/2019 16:49

Neste feriado nacional de Corpus Christi, quinta-feira (20/06) os serviços considerados essenciais, como Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, Emergência de Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam) e Serviço Municipal de Luto, não sofrerão qualquer interrupção.

Serviços de coleta de lixo não funcionarão na quinta-feira, mas atuarão normalmente na sexta-feira e será realizada seguindo rota diária. 

Ônibus de transporte coletivo funcionarão em horários de domingo durante o feriado, mas voltarão a operar normalmente na sexta-feira.

Supermercados ABC e BH funcionarão normalmente, Supermercados Rena até as 14 horas. Não haverá atendimento nas agências bancárias na quinta-feira (20), em função do feriado de Corpus Christi. Na sexta-feira (21), o expediente bancário acontecerá normalmente.

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês com vencimento marcado para essa data poderão ser pagos no próximo dia útil (21/06) sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais). 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com