fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Mutirão especial é marcado para a rua Jaime Martins até o Alto São João de Deus em Divinópolis

Mutirão especial é marcado para a rua Jaime Martins até o Alto São João de Deus em Divinópolis

Image

Na próxima quarta-feira (24/11), haverá um mutirão especial na rua Jaime Martins até o Alto São João de Deus onde serão realizadas as poda de árvores e manutenção de vias, controle de pragas, retirada de entulho e orientação aos moradores. Cadastro de moradores em vulnerabilidade, em programas sociais do Governo Federal. A Defesa Civil, fará vistorias, orientações sobre a segurança de imóveis.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Jonas Mileib, devido às características da região, ações como estas são de grande importância. “Como de costume, todos os anos, há a necessidade de realização do mutirão nestes locais, para realizar, com segurança, a retirada de entulhos, poda de árvores e outros tipos de agravantes que impeçam a segurança das pessoas residentes da região. Este ano, em parceria com outras secretarias e entidades, faremos um trabalho mais abrangente”, destacou.

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar farão a segurança pública. As equipes envolvidas na realização da operação sairão do pátio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), às 8h do dia 24.