Mulher baleada no bairro Ipiranga por Policial Civil precisa de doação de sangue - Portal MPA

Publicidade

Mulher baleada no bairro Ipiranga por Policial Civil precisa de doação de sangue

Postado em 09/12/2021 14:28

doação de sangue em Divinópolis

Foto TV Candidésdoação de sangue em Divinópolis

Raquel Elisaine Coelho de 46 anos que foi baleada, na noite de segunda-feira (6), no bairro Ipiranga, em Divinópolis, onde o tiro partiu de uma policial civil, está precisando de doações de sangue, qualquer tipo sanguíneo. O Hemominas em Divinópolis fica localizado na Rua José Gabriel Medef, 221, próximo ao Hospital Santa Mônica. Telefone do Hemominas é:  037 3216 6500.

Entenda o caso:

Raquel foi baleada após um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto. Testemunhas afirmam que após o acidente, o motociclista, que seria menor de idade, teria tentado fugir, o que iniciou uma discussão.

Segundo a Polícia Militar, no local do registro a equipe encontrou com uma pessoa que se identificou como policial civil e que, segunda ela, precisou fazer uma intervenção policial. Ainda de acordo  com a PC, a investigação prossegue para a realização de diligências complementares e completa elucidação dos fatos. A corporação afirma que a servidora agiu, a princípio, em legítima defesa. Ninguém foi preso.

Nota da Polícia Civil

 A Polícia Civil de Minas Gerais informa que, após oitivas de testemunhas e envolvidos, a servidora agiu, a princípio, em legítima defesa. A investigação prossegue para a realização de diligências complementares e completa elucidação dos fatos. Não houve prisão e qualquer excesso, porventura praticado pela policial, será devidamente apurado pelo órgão correcional, podendo ser responsabilizada com medidas administrativas e criminais cabíveis.