Pular para o conteúdo

Mulher atropelada na Av Paraná precisa de doadores de sangue

Image

Na noite desta quarta-feira (29), por volta das 18h50, um grave atropelamento envolvendo um ônibus ocorreu na Avenida Paraná, em frente à Prefeitura de Divinópolis. A vítima, identificada como Débora Beirigo, foi socorrida e conseguiu uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (CTI), mas ainda precisa de doações de sangue e de orações para sua recuperação.

Débora Beirigo foi levada às pressas para o hospital e, após os primeiros atendimentos, foi transferida para o CTI devido à gravidade dos ferimentos. Os médicos ressaltam a importância de doações de sangue para auxiliar em seu tratamento.

Doações de Sangue:

Para aqueles que desejam contribuir, as doações de sangue podem ser feitas no Hemominas de Divinópolis.