fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Morre candidata a final do Concurso Rainha e Princesas da Divinaexpo, HSJD confirmou o óbito

Morre candidata a final do Concurso Rainha e Princesas da Divinaexpo, HSJD confirmou o óbito

Image

Morre candidata a final do concurso Rainha e Princesas da Divinaexpo
Morre candidata a final do concurso Rainha e Princesas da Divinaexpo

Morre uma das candidatas a final do Concurso Rainha e Princesas da Divinaexpo 2022, Glauciara Ribeiro, em acidente de trânsito, na madrugada deste sábado (14). Ainda não se sabe as causas do acidente. O Hospital São João de Deus confirmou o óbito ao Sistema Mpa de Comunicação.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado por volta de 2h, para atendimento de vítimas de um acidente entre dois carros na Rua Pernambuco, esquina com Primeiro de Junho, Centro de Divinópolis.

Ao chegarem ao local as equipes fizeram o atendimento de duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 17 anos. Ela estava inconsciente, com múltiplas fraturas e em estado grave. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. O Hospital confirmou o óbito.
A segunda vítima, um homem, de 25 anos. Ele estava inconsciente, em estado grave. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local do acidente.

Outras duas vítimas, um homem e uma mulher, sem idades identificadas, tiveram apenas escoriações.Todas as vítimas estavam no mesmo carro. As duas mais graves foram jogadas para fora do veículo.

Glauciara tinha 17 anos, natural de São Sebastião do Oeste, era formada no ensino médio.

Na entrevista sobre o concurso, ela havia dito, que gostaria de ganhar o concurso por ser a realização de um sonho, e por amar a pegada country. Além disso, relatou que seus melhores momentos na Divinaexpo edições anteriores, foram os shows, montaria e as participações.

Glauciara Ribeiro Prata participou na TV Candides do “Programa Especial da Rainha de Rodeio” no dia 11/05/2022, abaixo link do programa levado ao ar na TV Candides: 

https://www.sistemampa.com.br3/tv-candides/veja-o-programa-especial-da-rainha-do-rodeio-do-dia-11-05-22/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/organizacao-do-concurso-rainha-e-princesas-da-divinaexpo-emite-nota-de-pesar-sobre-morte-de-glauciara-ribeiro/

Morre candidata a final do Concurso Rainha e Princesas da Divinaexpo
Morre candidata a final do Concurso Rainha e Princesas da Divinaexpo