fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Moradores reclamam de água suja nas torneiras em Divinópolis e sobre obra da Copasa que está causando transtorno

Moradores reclamam de água suja nas torneiras em Divinópolis e sobre obra da Copasa que está causando transtorno

reclamação em relação a Copasa
Foto TV Candidés/reclamação em relação a Copasa

A reportagem do Sistema MPA de Comunicação recebe diariamente reclamações de moradores de Divinópolis/MG, sobre falta de água em suas residências, sobre a cor da água que está chegando nas casas de forma diferente, além disso, obras da Copasa que estão causando transtornos em bairros da cidade.

A moradora Maria Aparecida Pereira, que mora na Avenida Pelicano, no bairro Serra Verde em Divinópolis, em entrevista para a TV Candidés, nesta quarta-feira (20/10), explicou que a Copasa está com obra no bairro há quase 1 ano, e que a equipe que está no local, abriu a Rua, fizeram uma bagunça, depois terminou o serviço, porém, o serviço segundo Maria Aparecida, ficou mal feito. “Após abrir a rua e fazer bagunça, a Copasa voltou a fazer o serviço de novo, eles conseguiram piorar uma situação que já estava ruim. É buraco por todo o lado, é água nas portas das nossas casas. E a única coisa que escutamos quando procuramos a Copasa, é que a situação vai resolver, mas nada é resolvido. Com o tempo chuvoso a situação piora. O encarregado da obra falou que a situação seria resolvida, mas ouvimos sempre a mesma coisa e nada é solucionado. Ouça entrevista com Maria Aparecida:

Já moradores dos bairros Maria Helena, São José, Santo André, e Nossa Senhora das Graças, relataram sobre a água suja que está chegando nas suas casas. A moradora do Maria Helena enviou foto e afirmou que o preço que é pago pela água é alto, mas a qualidade da água é zero, porque a cor da água não está chegando transparente. A reportagem entrou em contato com a assessoria da Copasa, e aguarda posicionamento. Acompanhe mais detalhes no Jornal Candidés, às 19h, canal 13, nesta quarta-feira.

Reclamação relacionada a Copasa
Foto Reprodução WhatsApp/Reclamação relacionada a Copasa