Moradores do Vila Romana afirmam que criminosos se passam por agentes da saúde para aplicarem golpes, Prefeitura faz alerta - Portal MPA

Publicidade

Moradores do Vila Romana afirmam que criminosos se passam por agentes da saúde para aplicarem golpes, Prefeitura faz alerta

Postado em 04/01/2022 11:55

Criminosos se passam por agentes da saúde para aplicar golpes no Vila Romana, Prefeitura faz alerta

Criminosos se passam por agentes da saúde para aplicar golpes no Vila Romana, Prefeitura faz alerta

Reclamações de moradores do bairro Vila Romana chegaram até a redação do Sistema MPA de Comunicação, sobre uma van que está circulando no bairro, com suspeitos que estão se passando por agentes da saúde. Eles chamam em algumas casas, dizendo que estão fazendo pesquisa de saúde para aplicar golpes ou até mesmo possíveis furtos e roubos.

Inclusive, uma moradora relatou que os suspeitos entraram na casa dos pais dela, no bairro, e sondaram se eles moram sozinhos e se tem alguém responsável por eles, se tem parente que moram por  perto.

Um policial que reside no bairro, orientou os moradores para não atenderem, porque ele entrou em contato com a Secretaria de Saúde da cidade, e não existe campanha assim no momento de pesquisa domiciliar.

A reportagem do Sistema MPA de Comunicação entrou em contato com a assessoria da Prefeitura, nesta terça-feira (4/1), e esta informou “que não tem nenhuma pesquisa sendo realizada na cidade e quem bate nas portas para fazer esse contato, ou é agente de endemia que é o pessoal da dengue, ou são agentes comunitários de saúde que já são inseridos na região, tanto é que eles tem que morar no bairro. Qualquer situação diferente dessa, não está partindo da Secretaria de Saúde”, alertou a Prefeitura.

 

Atualização: Polícia Militar aborda van que circulava pelo Vila Romana, em Divinópolis

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade