fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Moradores afirmam que semáforo em frente ao Batalhão dos Bombeiros pode ser a causa de acidentes na Av. JK

Moradores afirmam que semáforo em frente ao Batalhão dos Bombeiros pode ser a causa de acidentes na Av. JK

Em menos de uma semana acidente é registrado no mesmo local que motociclista morreu na Av KJ
Em menos de uma semana acidente é registrado no mesmo local que motociclista morreu na Av KJ

Em menos de uma semana acidente é registrado no mesmo local que motociclista morreu na Av KJ
Em menos de uma semana acidente é registrado no mesmo local que motociclista morreu na Av KJ

Após acidente registrado na Avenida JK, com Rua Elisa Pinto do Amaral, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis na noite de ontem (03/04), por volta de 18h, sendo este, o segundo acidente em uma semana, moradores se manifestaram sobre os casos.

O acidente de ontem, envolveu dois veículos, sendo que um deles (veículo Onix), ficou com a parte traseira danificada após a colisão, em cima do canteiro central, entre as duas pistas.  Um dos veículos foi guinchado imediatamente, permanecendo o veículo Onix na cena do acidente, até ser retirado. Não houve feridos.

Moradores que moram próximos ao local, afirmam que o motivo desses acidentes acontecerem, pode ser a instalação do semáforo em frente ao Corpo de Bombeiros. ”Moro bem próximo ao local onde ocorreu os dois acidentes e creio que o motivo seja o semáforo instalado recentemente em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros. Esse semáforo fica sempre ligado em verde, o motorista que vem embalado acha que pode continuar, acaba ignorando o segundo semáforo que existe um pouco a frente, passa direto e atinge o veículo que está correto vindo da Rua Elisa Pinto do Amaral. Creio que a solução seria deixar esse novo semáforo desligado e só ligar quando os Bombeiros precisarem tirar as viaturas do quartel”, relatou um morador.

Outro morador afirmou que quando acontecem muitos acidentes em um mesmo local é a questão da sinalização o motivo. “Quando ocorre mais quantidade de acidente em um local, é porque este local oferece perigo com a sinalização e falhas no projeto de engenharia, então cabe aos órgãos competentes analisar o local e resolver o problema antes que perdemos outras vidas por irresponsabilidade dos órgãos de trânsito, afinal é para isto que pagamos estes impostos absurdos, para que os órgãos responsáveis resolvam este problema com urgência”, disse.

Sobre o acidente do dia 29 de Março no mesmo local:

Vale o alerta aos motoristas ao passar pelo local, considerando que um acidente foi registrado nesse mesmo local no dia 29 de Março, envolvendo um motociclista (entregador de lanches). Nesse acidente, o Corpo de Bombeiros, encontrou o motociclista já caído no chão.  A equipe realizou os primeiros atendimentos, o encaminhando posteriormente, ao Hospital São João de Deus (HSJD). Mas, ao dá entrada no hospital, o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

RELEMBRE REPORTAGENS:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/em-uma-semana-dois-acidentes-sao-registrados-no-mesmo-local-na-avenida-jk/

 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/urgente-motociclista-morre-em-acidente-grave-na-avenida-jk-em-divinopolis/