fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Moradora registra vazamento de água na Av. dos Tubarões no Campina Verde; Copasa emite nota

Moradora registra vazamento de água na Av. dos Tubarões no Campina Verde; Copasa emite nota

Moradora registra vazamento de água na Av. dos Tubarões no Campina Verde; Copasa emite nota
Moradora registra vazamento de água na Av. dos Tubarões no Campina Verde; Copasa emite nota

Moradora do bairro Campina Verde, na Av. dos Tubarões, em Divinópolis, divulgou um vídeo, onde ela pede solução  para a Copasa, em relação a um problema de vazamento de água. Segundo a moradora Cida, tem três dias que a água está vazando na via e causando transtornos aos moradores.

“Tem três canos estourados e a água está vazando na porta da minha residência. Acho um absurdo, porque a Copasa esteve aqui na Rua e até agora não fez nada para solucionar, é muita incompetência, porque a água limpa está sendo desperdiçada de um lado e do outro lado da rua, um outro problema referente a rede de esgoto, que eles não resolvem”, afirmou a moradora no vídeo.

A reportagem do Sistema MPA de Comunicação entrou em contato com a assessoria da Copasa, e a assessoria, por meio de nota explicou que “uma equipe será enviada hoje (08/07) até a Av. dos Tubarões, no bairro Campina Verde, em Divinópolis, para corrigir o vazamento. A companhia ressalta que, até a data de hoje, não havia nenhuma reclamação referente ao vazamento gerada no sistema neste endereço. Para agilizar o atendimento, a Copasa orienta que os clientes que registrem qualquer problema em relação ao abastecimento de água com o endereço correto, gratuitamente, nos canais de relacionamento da empresa: pelo 0800 0300 115; Agência Virtual, no site www.copasa.com.br; ou pelo aplicativo Copasa Digital, disponível para IOS ou Android e Central de Atendimento “115” . As ocorrências também podem ser registradas pelo WhatsApp (31) 99770 7000, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Assim as demandas serão encaminhadas diretamente ao sistema de gerenciamento e repassadas imediatamente às equipes da empresa agilizando o atendimento”, relatou a Copasa em nota.