fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Madalena Amaral Fernandes é a nova presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Madalena Amaral Fernandes é a nova presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Image

A eleição da mesa diretora do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), realizada na última quarta-feira (22/9) aponta como nova presidente do conselho é Madalena Amaral Fernandes, representante da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). A vice-presidente eleita é Tatiane Aparecida de Souza, representante do Sindicato dos Alfaiates e Costureiras (SOAC). A primeira-secretária é Ivana Correa, representante da Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas (ACCCOM). A segunda secretária é Thais Emília de Souza, coordenadora de Cultura Popular e Integração Cultural da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

A presidente eleita, Madalena Amaral Fernandes, agradece o apoio de todos e espera fortalecer o conselho em seu mandato. “Estou muito feliz por ter sido eleita pelo conselho. Quero agradecer e parabenizar a participação de todas que estavam presente e juntas possamos fortalecer ainda mais a gestão de implementação de políticas públicas, sendo atuantes diante de todo desafio que chegue a nós”, completou.

 

Sociedade Civil

A sociedade civil integra o conselho através desta composição:

– Associação Meu Amar: Telma Aparecida Rodrigues (titular), Ivana Correa (suplente);

– Sindicato dos Alfaiates e Costureiras (SOAC): Tatiane Aparecida de Souza (titular), Juliana Carneiro Rodrigues (suplente)

– Cidadã Usuária do Sistema Público: Regina Maria Melo

– União Estudantil (UEMG): Evani Santana Quirino

– Ordem dos Advogados do Brasil (OAB): Anne Michele de Castro Costa (titular), Maria de Alcântara Ribeiro (suplente)