fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Jaime Martins comenta sobre possível candidatura nas próximas eleições

Jaime Martins comenta sobre possível candidatura nas próximas eleições

Jaime Martins no Programa Bom Dia Divinópolis
Foto MPA/Jaime Martins no Programa Bom Dia Divinópolis

Jaime Martins em entrevista ao Sistema MPA de Comunicação, falou sobre diversos assuntos, dentre eles: sobre sua possível candidatura para 2022, Cruz de Todos os Povos, Projeto do Gasoduto, anulação do contrato entre Prefeitura e Copasa, obras realizadas em 2021 com emendas parlamentares de sua autoria, emenda destinada para reforma do Teatro Municipal Usina Gravatá e suas participações em audiências públicas.

Projetos eleitorais para 2022:

De acordo com Jaime Martins ele tem recebido muitas cobranças principalmente de correligionários, e ele tem na sua vida pública alguns recordes de leis apresentadas. “Apresentei 1.052 projetos de leis, sendo mais de 50 na pauta ética. Sou responsável direto pela votação da lei do ficha limpa. Fui relator do artigo da lei que mudou e transformou a lei da imunidade parlamentar. Tenho todo traçado das ferrovias. Tenho sido cobrado também por parte dos prefeitos, vereadores de cidades vizinhas para candidatar. Estou avaliando essa situação. Tenho ido a Brasília. Hoje estou filiado ao partido União Brasil, que veio da incorporação do DEM e PSL. Estou avaliando e conversando para que a partir de Janeiro, fazermos série de visitas e tomar a decisão definitiva”, explicou.

Sobre a Copasa, Jaime Martins relatou que recebeu a visita do Prefeito Gleidson Azevedo, em um determinado período, e nessa conversa, ele pediu apoio e Jaime o orientou de forma técnica, para que ele agisse dessa forma. “Acho que essa decisão está correta, do ponto de vista político, porque eu sinto que a população deseja que haja esse enfrentamento, porque a Copasa não presta um bom serviço em Divinópolis, isso já é antigo, desde da administração do primo do meu pai Antônio Martins, quando a Copasa chegou em Divinópolis, existe sempre um desejo de termos um serviço de saneamento com mais qualidade. Da forma técnica também acho que essa decisão está correta”, disse.

Sobre a Cruz de Todos os Povos:

Jaime Martins disse que esse é um projeto que vai tratar com mais força a partir dos primeiros dias de 2022, em conjunto com pessoas que já se interessam pelo projeto, para que Divinópolis possa ter todo o potencial que esse projeto pode trazer ao município. Segundo Jaime, a ideia é que possa ser construindo um parque em torno da Cruz, para que as pessoas que possam visitar a Cruz, possam ficar por alguns dias também em Divinópolis visitando a cidade. Acompanhe entrevista na íntegra com Jaime Martins com esses e outros assuntos como Projeto do Gasoduto: