fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Horário de funcionamento dos cemitérios de Divinópolis neste feriado (02)

Horário de funcionamento dos cemitérios de Divinópolis neste feriado (02)

Prefeitura da continuidade ao processo de exumação de restos mortais do Cemitério da Paz
Foto Assessoria Prefeitura Divinópolis/Prefeitura da continuidade ao processo de exumação de restos mortais do Cemitério da Paz

Horário de funcionamento dos cemitérios de Divinópolis neste feriado (02)
Foto PMD/Horário de funcionamento dos cemitérios de Divinópolis neste feriado (02)

Cemitérios de Divinópolis, nesta terça-feira, 02 de novembro, feriado de Finados, receberão os visitantes de 7h até 18h. O feriado é a ocasião na qual milhares de pessoas se dirigem aos cemitérios para homenagear e preservar a memória de seus entes queridos.

O Secretário de Operações e Serviços Urbanos de Divinópolis, Gustavo Mendes Martins, em entrevista ao Sistema MPA de Comunicação, disse que a Secretaria deu atenção especial para o Dia dos Finados para maior conforto na hora da visitação. “Para receber os visitantes foi feita capina, limpeza dos cemitérios, pinturas ao entorno dos cemitérios para receber o público muito bem. Aqui em Divinópolis, a estimativa de visitação é de 5 a 10 mil pessoas. Nesse ano não restringimos a visita, o que pedimos é que as pessoas usem máscara, usem o álcool em gel, não se aglomerem, façam suas orações o mais breve possível, por causa da pandemia“, explicou o Secretário.

Os  nove cemitérios municipais, são: Centro, Bom Pastor, Interlagos, Belvedere, Jusa Fonseca (Parque Divino Espírito Santo), Santo Antônio dos Campos, Amadeu Lacerda, Buritis e Costas.