Na manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem de 51 anos por porte ilegal de arma de fogo durante fiscalização na MG-050, em Divinópolis.
O motorista de uma Toyota Hilux foi abordado pela equipe policial e, durante buscas no veículo, os militares encontraram em uma bolsa no banco uma pistola calibre.380, municiada e carregada com nove munições intactas. Também foi localizado outro carregador com mais nove munições.
Ainda na fiscalização, o condutor se recusou a realizar o teste do etilômetro, alegando ter ingerido cerveja na noite anterior. Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.
Foi lavrado auto de infração pela recusa ao teste de alcoolemia, e o veículo foi liberado para um custodiante.















