Pular para o conteúdo

Homem é atacado com golpe de canivete no estacionamento da UPA em Divinópolis

Image

Um homem de 63 anos ficou ferido após ser atingido por um golpe de canivete na manhã desta terça-feira (7), no estacionamento da UPA, localizado na rua Nilo Maciel, no bairro Ponte Funda, em Divinópolis.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 11h. A motivação seria um atrito verbal entre a vítima e o autor, de 58 anos, que são conhecidos.

O autor relatou que acompanhava a irmã em um atendimento na unidade de saúde e, ao deixar o local, foi surpreendido pela vítima, que passou a gritar e a danificar o carro dele, causando amassados no capô. Para se defender, o homem usou um canivete e atingiu a vítima na axila.

Populares anotaram a placa do veículo utilizado pelo autor, uma Fiat Strada. Os militares iniciaram rastreamento e conseguiram localizá-lo posteriormente em casa.

A vítima permaneceu na UPA, e o ferimento foi considerado sem gravidade. O caso foi registrado como lesão corporal.