fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Homem com passagens policiais é preso por tráfico de drogas em Divinópolis

Homem com passagens policiais é preso por tráfico de drogas em Divinópolis

Homem com passagens policiais é preso por tráfico de drogas em Divinópolis
Foto PM/Homem com passagens policiais é preso por tráfico de drogas em Divinópolis

Na noite de sábado (25/09), policiais militares do Grupamento Especializado em Recobrimento – GER, durante operação com intuito de combater a prática de crimes violentos, realizou a prisão de um homem de 42 anos pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro São João de Deus, em Divinópolis.

Na oportunidade, os militares realizavam patrulhamento, quando um indivíduo, a perceber que seria abordado fugiu do local. Ele foi perseguido e abordado pelos militares, que após procederem buscas na região em que o suspeito estava, localizaram duas pedras de crack, duas buchas de maconha e um papelote de cocaína, além de diversas embalagens plásticas para embalar drogas. No local, onde o indivíduo estava sentado quando fugiu dos militares também foi localizado um arma de fogo tipo pistola da marca Bereta, calibre 6.35, com numeração suprimida, e um carregador contendo três munições calibre 25.

O acusado, que possui passagens policiais por delitos contra o patrimônio, foi preso e conduzido a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma e os demais materiais apreendidos.