Um homem de 24 anos foi preso nesta quarta-feira (26), suspeito de tráfico de drogas, na rua Concórdia, que fica no bairro Manoel Valinhas, em Divinópolis. Os militares do 23º BPM foram informados que o indivíduo estava em um local conhecido por “Multirão”.
Por lá, a PM conseguiu abordar o suspeito, o qual ao perceber a presença policial, jogou um objeto no chão. O objeto foi verificado pelos militares, que constataram se tratar de uma caixinha de fósforos contendo 23 pedras de crack.
Ainda durante buscas no local, foram localizados uma balança de precisão e uma faca com resquícios de crack. Um aparelho celular também foi apreendido. O homem foi preso por Tráfico de Drogas e encaminhado para a Delegacia. Ele possui registros policiais por tráfico de drogas, roubo, furto, receptação e lesão corporal.