fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Festival Conecta
  • Grande final do Circuito Cidade Conecta ocorre neste sábado (16); confira modalidades

Grande final do Circuito Cidade Conecta ocorre neste sábado (16); confira modalidades

Grande final do Circuito Cidade Conecta ocorre neste sábado
Grande final do Circuito Cidade Conecta ocorre neste sábado

Grande final do Circuito Cidade Conecta ocorre neste sábado
Grande final do Circuito Cidade Conecta
ocorre neste sábado

Neste sábado (16/7), acontece a grande final do Circuito Cultural Cidade Conecta, a partir das 13h, na Praça do Santuário, em Divinópolis.

Após realização das duas primeiras etapas, no estacionamento do Teatro Usina Gravatá, e no final da rua Pitangui, onde diversos artistas se apresentaram, a etapa final promete bastante.

As apresentações, em diversas modalidades como dança, música e grafite, iniciam a partir das 14h. Após duas semifinais, 10 bandas, cinco grupos de dança e seis desenhistas concorrem por três vagas para se apresentar no Festival Conecta, que acontece dia 27 de agosto,  além da premiação em dinheiro de até R$ 1.500, e outros prêmios.

Assim como em ambas semifinais, os artistas serão avaliados pelo público e por um júri técnico. O circuito cultural também terá uma feira gastronômica, organizada pelo Prato da Casa, sorteio de ingressos para o Festival Conecta e a partir das 18h30, show da banda mineira Daparte, encerrando o evento com o grande anúncio dos vencedores do Cidade Conecta.

MODALIDADES:

Grafite:
William Crispim, Jardel Júlio, Breno Chiodi, Williane Santos, Mika e Gabriel Roncali.

Dança:
Grupos WM CRW, Tríplice, Suburbano: Trabalho Duro, Black Dragons e Suburbano: Essence.

Música:
Welder Miranda, banda Mister Jukebox, XLVXS, Lucas Rainã, Tressete, Suh Silva, Yeda Labrunie, Rafa Bicalho, Dois Melos e Pedro Fernandes.