fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Gleidson sobre flexibilização do comercio Divinópolis: ” Se pode abrir a porta, pode entrar uma pessoa lá dentro. E VAI ENTRAR A PARTIR DESTA SEMANA”

Gleidson sobre flexibilização do comercio Divinópolis: ” Se pode abrir a porta, pode entrar uma pessoa lá dentro. E VAI ENTRAR A PARTIR DESTA SEMANA”

Image
prefeito Gleidson foi na manifestação para abertura do comércio

O prefeito de Divinópolis Gleidson foi neste sábado (03) na manifestação para abertura do comércio, onde fez um discurso inflamado para os manifestantes. Em uma parte do mesmo ele fala ” Se pode abrir a porta, pode entrar uma pessoa lá dentro. E VAI ENTRAR A PARTIR DESTA SEMANA”

O prefeito Gleidson prometeu que um novo decreto seria publicado neste sábado, agora é aguardar quais as liberações ele fara dentro da legalidade da Onda Roxa já falou que ” Se pode abrir a porta, pode entrar uma pessoa lá dentro. E VAI ENTRAR A PARTIR DESTA SEMANA” , pois de acordo com informação da Semusa órgão da prefeitura a ocupação de leitos codiv em Divinópolis ainda é critica.

Gleidson terá de fazer solitariamente um decisão entre a ciência X politica, para a próxima semana, desta vez sem dividir a responsabilidade com a câmara municipal.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/gleidson-hoje-na-manifestacao-abertura-do-comercio-na-hora-que-o-ministerio-publico-for-la-me-ferrar-se-voces-vao-para-porta-do-ministerio-publico-eu-quero-ver/