Publicidade

Gleidson: “Quando eu não for mais prefeito de Divinópolis eu quero ver se você é macho de falar comigo desse jeito porque eu vou te quebrar a cara” 

Postado em 10/06/2021 15:02

O  prefeito Gleidson reage após ser cobrado pelo servidor com palavras duras como:” se você fosse um pouquinho mais inteligente… eu já sabia que esta administração seria incompetente… a ponto de não querer cumprir a lei”. Gleidson pega o microfone e diz:  “Quando eu não for mais prefeito de Divinópolis eu quero ver se você é macho de falar comigo desse jeito porque eu vou te quebrar a cara” 

View this post on Instagram

Advertisement

A post shared by Portal MPA (@portalmpa)

Em vídeo feito pelos então candidato Gleidson/Janete quando da campanha eleitoral de 2020 , a vice-prefeita Janete promete em vídeo (vide abaixo): “Você pode ter certeza que a única coisa que nos podemos é fazer um compromisso com você, é salário em dia, tanto é que nós dois so teremos salário depois que você receber. Tem outra coisa, valorizar seu serviço também e garantir aquilo que é direito de vocês, que é constitucional, que é o reajuste conhecido como gatilho. “

View this post on Instagram

A post shared by Portal MPA (@portalmpa)

A diretoria do Sintram realizou nesta quinta-feira (10) uma manifestação em frente ao Centro Administrativo para cobrar o pagamento da revisão salarial aos servidores municipais de Divinópolis. Depois de reuniões com o prefeito Gleidson Azevedo (PSC) e sua equipe, além de buscar apoio político na Câmara, de acordo com o Sintram “até agora não conseguiu obter respostas para o pagamento da revisão de 5,03%, conforme índice apurado pela Fundação Ipead. A revisão é prevista pela Constituição Federal e está autorizada automaticamente pela Lei Municipal 6.749/2008.”

Logo após o início das atividades no Centro Administrativo, os diretores do Sintram chegaram ao local e afixaram faixas pedindo o pagamento da revisão. Também foi utilizado um sistema de som para pronunciamentos abordando a legalidade da recomposição dos salários.

Prefeito Gleidson diz não ao reajuste do servidor , e servidores reagem na manifestação agora na porta da prefeitura

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!