Gleidson assume que falta insumos para saúde em Divinópolis e exige que Secretário solucione problema  - Portal MPA

Publicidade

Gleidson assume que falta insumos para saúde em Divinópolis e exige que Secretário solucione problema 

Postado em 12/11/2021 11:20
Publicidade

O Prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo, participou na manhã desta sexta-feira (12/11), do Programa Bom Dia Divinópolis, na Rádio Minas FM 104,1, e um dos temas debatidos durante entrevista, foi a falta de insumos no PSF Conjunto Nilda Barros, e em outros locais de Divinópolis.

Recentemente, o Sistema MPA de Comunicação, recebeu reclamação de uma moradora do bairro Quintino, alegando que sua mãe de 89 anos tem uma ferida crônica na perna, e que precisa ir até o PSF Conjunto Nilda Barros, para buscar materiais para curativo, e que tem esse hábito de ir ao PSF, pois a sua mãe tem essa ferida há 20 anos. A Prefeitura, em nota, confirmou que a unidade realmente está em falta dos insumos; e que foi feito pedido em 25 de Outubro, ao almoxarifado, porém ainda não houve a entrega dos insumos. Diante disso, o Prefeito foi questionado durante entrevista, o porque dessa falta de insumos.

Na resposta, Gleidson Azevedo, assumiu que falta insumos para saúde em Divinópolis e exigiu que o Secretário Municipal de Saúde, Alan Rodrigo, solucione o problema. “Está faltando muitos produtos, não só no PSF Conjunto Nilda Barros, mas falta também medicamentos na farmacinha. Não é que nós deixamos de comprar, não tem no mercado. Solicito do Secretário de Saúde Alan Rodrigo, que ele tente buscar esses insumos em outros lugares, porque a população não pode ficar sem remédio”, explicou o Prefeito. Acompanhe depoimento do Gleidson Azevedo:

 

Relembre reclamação da moradora do bairro Quintino sobre falta de insumos no PSF Conjunto Nilda Barros:

Moradora de Divinópolis reclama sobre falta de insumos no PSF Conjunto Nilda Barros

 

 

 

Publicidade