fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Flávio Marra se retrata com o CREVISA com um pedido de CPI para investigar irregularidades

Flávio Marra se retrata com o CREVISA com um pedido de CPI para investigar irregularidades

Vereador Flávio Marra se retrata com o CREVISA
Vereador Flávio Marra se retrata com o CREVISA

Vereador Flávio Marra se retrata com o CREVISA e entra com pedido de CPI
Vereador Flávio Marra se retrata com o CREVISA

Na semana passada, o vereador Flávio Marra (Patriota), realizou uma fiscalização no Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa) em Divinópolis, e durante esta fiscalização ele encontrou algumas irregularidades no local. Foi descoberto por ele animais mortos em um freezer sem qualquer identificação e exame laboratorial que justificaria a necessidade da EUTANÁSIA nos animais.

O vereador ainda no local também questionou o porquê dos atrasos constantes para o cumprimento na jornada de trabalho e também o porquê dos mesmos estarem saindo mais cedo, por fim o vereador também questionou o porquê do castramóvel não estar realizando as castrações e como resposta o vereador foi desacatado, segundo ele, por um dos responsáveis por fazer as castrações.

Após a divulgação desta fiscalização, o CREVISA emitiu uma nota de repúdio e solicitou uma retratação pública do vereador Flávio Marra que respondeu durante seu pronunciamento na Casa Legislativa da seguinte forma; “a minha retratação será através de um pedido de CPI”. O pedido de CPI foi assinado pelo líder de governo vereador Edsom Sousa e o vereador Eduardo Azevedo. Mais detalhes no vídeo abaixo: