fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • FIEMG orienta líderes empresariais sobre participação nos Conselhos Municipais de Desenvolvimento

FIEMG orienta líderes empresariais sobre participação nos Conselhos Municipais de Desenvolvimento

Image

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Eduardo Soares, participou na manhã desta segunda-feira (27), do Programa Bom Dia Divinópolis. Na ocasião, ele falou sobre o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e plano de desenvolvimento econômico para Divinópolis.

De acordo com Eduardo Soares, esse Conselho foi constituído há 1 ano, no final da gestão anterior do Ex Prefeito Galileu Machado e com a nova gestão do atual Prefeito Gleidson Azevedo, o Conselho entrou em operação. “São 21 cadeiras ao todo nesse Conselho, sendo que para cada trabalho podem ser criados vários grupos temáticos. Nesse sentido, cada grupo pode trabalhar determinado projeto. Nesse Conselho, nós termos planos econômicos para Divinópolis”, frisou.

Eduardo Soares também fez balanço de atividades das indústrias desde o início da pandemia até esse fim de ano de 2021, onde muitas empresas tiveram que se adaptar a nova realidade. Além disso, detalhou sua opinião sobre o que impede de novas empresas serem instaladas para a cidade de Divinópolis. Acompanhe entrevista na íntegra: