fbpx
Pular para o conteúdo

Festa da Família é realizada no projeto AABB Comunidade

Image

No salão de festas do clube AABB foi realizada a Festa da Família. O objetivo da confraternização é dar um momento alegre para as famílias e promover uma manhã agradável com a comunidade. Essa festa já acontece há 18 anos e, neste ano, participaram cerca de 220 pessoas.

Cerca de 100 crianças participam do projeto AABB Comunidade e além das crianças e seus familiares, estiveram presentes: além do presidente do Banco do Brasil, André Luiz Batista Queiroz, o presidente do AABB, Henrique de Melo Cholodowsky e representantes das escolas atendidas pelo projeto.

Na oportunidade, foram distribuídos presentes de Natal para as crianças, seguindo suas solicitações em cartinha enviadas ao Papai Noel, além da distribuição de cestas básicas às famílias. Houve uma apresentação musical das crianças que cantaram o hino do AABB Comunidade e músicas natalinas apresentadas na flauta doce.

Representantes de parceiros da festa como Rotary Divinópolis Leste e VLI Logística (Projeto VLI Solidária), que apoiam a realização da festa.