fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Feiras livres de Divinópolis terão novas barracas e banheiros químicos

Feiras livres de Divinópolis terão novas barracas e banheiros químicos

Image
Feiras livres

Feiras livres

Foi aprovado o projeto de instalação de novas barracas e banheiros químicos nas feiras livres de acordo como o Edital nº 01/2022 da Vara de Execuções Penais da Comarca de Divinópolis. A apresentação do resultado da seleção dos projetos foi realizada no Salão do Júri do Fórum.
 
A reunião contou com Francisco Corrêa, juiz titular da Vara de Execuções Penais, Marco Aurélio de Carvalho, promotor de justiça atuante na vara, e representantes das entidades contempladas.
 
Foram destinados R$ 50 mil para esse projeto. Os recursos financeiros foram aprovados para compra e dotação de novas barracas e banheiros químicos a feirantes e trabalhadores atuantes nas feiras livres, servidores públicos municipais, mão de obra prisional e público em feiras. O prazo do projeto e etapas não é maior que dez meses.
 
O objetivo é promover a estrutura necessária para a realização de feiras livres em prol da economia. 
 
As barracas são oferecidas aos comerciantes nas feiras e estão sob responsabilidade, cuidado e manutenção destes. Os banheiros são colocados nas feiras a partir das 5 horas, início da chegada dos feirantes para montar as barracas, e são retirados do recinto a partir das 11h30, começam a desmontar as barracas, todos os sábados e domingos. Durante o horário em que estão disponíveis nas feiras, os cumpridores de penas alternativas limpam os banheiros a cada 30 minutos para melhorar e confortar os usuários.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x