fbpx
Pular para o conteúdo

Feira Essência Gastronômica acontece neste sábado

Image

A Prefeitura de Divinópolis, por parte das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semde) e de Cultura (Semc), em parceria com o Prato da Casa, realizarão mais uma etapa da Feira Essência Gastronômica neste sábado (20/11). O evento acontecerá na Praça do Santuário, das 10h às 18h.

A Feira Gastronômica é um projeto para promoção de pequenos produtores de alimentos. Os expositores são artesãos e produtores locais de setores como frios, carnes, salgados e bebidas.

Entretenimento

A feira contará com as barracas Cerveja Impar, Divus Beer, Fürst, Total Frutas, Artesanato da Carne, Cachaça Relíquia, Lucas Coimbra – BBQ, Comitiva Gole Prosa & Viola, Juniors Burguer, Delícias Gourmet, Estufa de Buteco, Rolo do Louro sorvete, Peixe Dourado, além de tradicionalmente comercializar água e refrigerante.

O programa inclui espetáculos que terão início às 10h com Daniel Penido, Kombi do Vinil às 12h, Hugo Rod e Gabriel às 14h, Madz 15h30 e o encerramento do evento acontecerá às 17h.

Próximo à Escola Estadual Padre Matias acontecerá uma exposição de, aproximadamente, 20 carros antigos, que ficarão no local durante o horário de funcionamento da feira.

A ação cumprirá com as normas sanitárias. Além de Semde, Semc e Prato da Casa, o projeto contará com a colaboração da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag), Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans) e Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços (Emop).