fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Feira de Empregos e Seminário de Turismo acontecem nesta quinta-feira (31)

Feira de Empregos e Seminário de Turismo acontecem nesta quinta-feira (31)

Image

Será realizada amanhã (31/3), a Feira de Empregos, em parceria com a UNA Divinópolis e com o Senac. No mesmo dia, das 16h30 às 18h, também ocorrerá mais um Seminário do Turismo.

A Feira de Empregos é gratuita e será realizada presencialmente, de 8h às 12h, na sede da Faculdade UNA – Divinópolis, que está localizada na avenida Coronel João Notini nº 151 no Centro. Esta feira faz parte da Semana Municipal de Desenvolvimento Econômico, que acontecerá de 28 de março a 1° de abril.

Neste dia, as empresas participantes disponibilizarão suas vagas para contratação e ficarão responsáveis pelo recebimento dos candidatos de 8h às 12h. Cada empresa terá seu espaço para atendimento. Ao todo, 42 empresas ofertam cerca de 420 vagas.

Já o Seminário acontecerá na sede do Grupo de Educação Ética e Cidadania (GEEC), na avenida 21 de Abril, nº 1590, no bairro Santa Clara. Às 16h30, haverá uma palestra com Alice Faria Quadros, consultora de marketing e vendas do Sebrae-MG Regional Centro-Oeste e Sudoeste, com o tema “Tendências no Turismo e mudanças no comportamento do consumidor pós pandemia”.

No horário de 17h10, caberá a João Paulo Martins, secretário executivo e co-gestor da IGR Campo das Vertentes, ministrar uma palestra abordando a temática “Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), o seu negócio no Mapa do Turismo Brasileiro”.

Por fim as 17h50, Humberto de Freitas Filho, sócio diretor da Resolve Soluções Criativas; diretor de expansão ABRASEL e presidente do Conselho Municipal de Turismo, ministrará palestra “A gastronomia como agente multiplicador no turismo” e, com isso, se encerra as programações do seminário.

O evento é destinado a todos que movimentam o turismo do município, como trabalhadores do setor hotelaria, agências, transportadoras turísticas, taxistas e motoristas de aplicativo. Não é necessário realização de inscrições para participação.