Pular para o conteúdo

Estacionamento de motos é proibido temporariamente em frente à obra do novo anexo da Câmara

Image

Motociclistas devem ficar atentos às mudanças no entorno da Câmara Municipal. Está proibido, de forma temporária, o estacionamento de motos em frente à obra do anexo da sede do Legislativo.

De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transportes (Sttrans), a medida foi adotada para garantir mais segurança e organização durante a execução dos trabalhos no local. Com a alteração, os motociclistas devem utilizar o lado oposto da via para estacionar.

Para orientar os condutores, placas de sinalização já foram instaladas na região indicando a nova regra. A recomendação é redobrar a atenção para evitar autuações e contribuir com a fluidez do trânsito. VEJA VÍDEO:

https://www.instagram.com/reels/DX68fbKOBAa