fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Espetáculo “Entre Quatro Paredes” será apresentado dia 16 de Julho no Teatro Gravatá

Espetáculo “Entre Quatro Paredes” será apresentado dia 16 de Julho no Teatro Gravatá

Espetáculo
Espetáculo "Entre Quatro Paredes" será apresentado dia 16 de Julho no Teatro Gravatá

Espetáculo "Entre Quatro Paredes" será apresentado dia 16 de Julho no Teatro Gravatá
Espetáculo “Entre Quatro Paredes” será apresentado dia 16 de Julho no Teatro Gravatá

O Espetáculo “Entre Quatro Paredes” será apresentado no dia 16 de Julho, às 19h30, no Teatro Municipal Usina Gravatá, localizado na Rua Alameda Doutor Waldemar Rausch, 213, no bairro Santa Clara, em Divinópolis. Os ingressos podem ser adquiridos pelo sympla.com.br.

Sobre o Espetáculo:

Entre Quatro Paredes de Jean- Paul Sartre, é marcada pelo existencialismo a peça é conhecida pela frase “o inferno são os outros”.

Escrita em 1944 pelo filósofo, dramaturgo e crítico literário Jean-Paul Sartre (1905-1980), traz três personagens que, após sua morte, são condenados a viver juntos, para sempre, em uma sala fechada que expressa a falta de liberdade partindo de uma situação inusitada e instigante.

Sartre mantém uma guerra psicológica entre os personagens, que se intensifica e se renova a cada cena, levando a um final surpreendente. Destaque para a releitura com direção de Valério Peguini que inovou a montagem tornando-a mais rica e atual.

As atuações dos protagonistas Paulo Marotta (Garcin), Nana Moraes (Estelle), Karine Santos ( Inês) receberam críticas bastante positivas e a presença de um Coro em toda ação também merecem atenção especial. A trilha sonora, figurinos e cenários riquíssimos trazem de volta o prazer de assistir um bom espetáculo.

Gênero: Tragicomédia.
Ficha Técnica
Elenco: Paulo Marotta. Karine Santos, Nana Moares, Willian Teixeira, Felipe Jhonatan, Rodrigo Fernandes, Ana Castorino.
Direção: Valério Peguini