fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Entrevista: Aulas do projeto Prodinata serão realizadas pelos Bombeiros na segunda (8)

Entrevista: Aulas do projeto Prodinata serão realizadas pelos Bombeiros na segunda (8)

Image

As aulas do projeto Prodinata terão início na segunda-feira, dia 08 de abril, e serão realizadas no Centro de Treinamento de Bombeiros Militar do 10° Batalhão, localizado na rua Vereador José Constantino, número 801, no bairro Danilo Passos, em Divinópolis, começando pontualmente às 15h.

As aulas acontecerão 3 vezes na semana, oferecendo a oportunidade de desenvolver as habilidades aquáticas de crianças de 08 a 14 anos sob a orientação dos instrutores do 10° Batalhão de Bombeiros Militar de Divinópolis.

O projeto Prodinata revive e expande as iniciativas do projeto Golfinho, que teve uma duração de 14 anos e se dedicou a promover o desenvolvimento físico e aprimorar habilidades aquáticas em crianças e adolescentes por meio da prática da natação. Além disso, busca ampliar suas metas, incluindo abordagens inovadoras para melhorar ainda mais o desenvolvimento físico e o bem-estar geral dos participantes.

Neste ano, o Prodinata acontece em duas etapas, cada uma com capacidade para 36 alunos. Os sorteados da segunda etapa serão convocados no fim do primeiro semestre do ano para realização de matrícula do segundo curso. Acompanhe entrevista com o Tenente Paulo Henrique do 10º Batalhão de Bombeiros Militar de Divinópolis. Ele cita, também, outros projetos: