Publicidade

Entidades Propõem Agilidade na Vacinação em Divinópolis

Postado em 28/05/2021 17:59

Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (ACID), a Câmara de Diretores Lojistas de Divinópolis (CDL), o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro-oeste/MG (SINTRAM) e a Unimed Divinópolis, por meio de seus respectivos presidentes, assinaram ofício protocolado na Prefeitura de Divinópolis, em 17/5/2021, indagando-a sobre a vacinação no município e a agilidade para que um maior número de pessoas possa estar protegido contra a Covid-19.

As entidades se colocam à disposição da Prefeitura para fazerem doações de entes privados com o objetivo único e exclusivo (doação com encargo) para adquirir vacinas, adicionais àquelas enviadas pelo Ministério da Saúde, para a população de Divinópolis.

Sendo a resposta por parte da Prefeitura favorável para receber a doação, as entidades pretendem organizar um movimento para a aceleração da vacinação em nosso município.

Advertisement

As campanhas de conscientização de enfrentamento à contaminação do novo coronavírus e os protocolos sanitários ao combate à Covid-19 continuam. Porém, a agilidade na vacinação é outro grande esforço por parte de entidades decorrente da gravidade e singularidade do atual momento, para maior controle da pandemia e redução de seus impactos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!