Pular para o conteúdo

Emop abre processo seletivo para jovem aprendiz

Emop abre processo seletivo para jovem aprendiz
Foto: Prefeitura de Divinópolis/Divulgação

A Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços (Emop) abriu um processo seletivo para aprendizagem em Gestão Industrial em Divinópolis. O curso é em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e conta com 40 vagas para inscritos no CadÚnico.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro e devem ser feitas apenas de forma presencial na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). A sede fica na rua Lincoln Machado, nº 59, no Centro, próximo ao Parque da Ilha. Os cadastros podem ser realizados entre 8h às 12h e de 13h às 17h.

Como inscrever?

Para se inscrever, o candidato deve ter no mínimo 15 anos e no máximo 22 anos e 11 meses. Porém, pessoas com deficiência (PcD) não tem limite máximo de idade.

O indivíduo deve apresentar cópias do CPF, do documento de identidade, carteira de trabalho (CTPS) e a folha resumo do Cadastro Único (CadÚnico).

As provas serão aplicadas no dia 11 de novembro, no Senai, com questões de português e matemática. Para mais informações, o edital está disponível no site da Emop clicando neste link